17 de nov. de 2010

Asfaltamento da Estrada do Cascalho - Ainda sem solução!

Hoje, completam 195 dias que a Igreja do Recreio protocolou no Gabinete do Prefeito Eduardo Paes um abaixo-assinado com mais de 1.500 assinaturas. O pedido se refere ao asfaltamento da Estrada do Cascalho, acesso para o CASACAP e diversas moradias em Vargem Grande.

O Ministério Igreja Cidadã (MIC) fez alguns contatos com o administrador da Região Administrativa, que alegou que a Prefeitura não teria em seu orçamento o valor para executar os serviços. O valor estimado para o asfaltamento, segundo o administrador regional, estaria estimado em R$ 5 milhões.


Estamos cobrando a melhoria para a região por se tratar de algo importante para os moradores que já cobra das autoridades uma solução a mais de 10 anos.


O CASACAP é um ponto de referência em Vargem Grande que atende milhares de pessoas carentes por ano. A ajuda de voluntários é fundamental para a manutenção dos serviços prestados à comunidade. O difícil acesso ao local tem prejudicado o trabalho voluntário. Vamos continuar cobrando o Prefeito.