21 de abr. de 2011

Criação de Estacionamento Rotativo em ruas do Recreio

A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que será implantado o Estacionamento Rotativo em quatro trechos do Recreio dos Bandeirantes, com a criação de 104 vagas. O Rio-Rotativo, para o período de duas horas, funcionará de segunda a domingo, no horário de 9h às 19h.

Serão 21 vagas, com estacionamento em espinha de 45º, no trecho compreendido entre a Av. das Américas e Rua Cel. João Olinto e 17 vagas entre a Rua Maurício da Costa Faria e Av. das Américas. No canteiro central desses dois trechos também haverá estacionamento para 36 carros.

Já na Rua Ismael Silva, no lado par, ao longo da via, serão criadas 10 vagas no trecho entre a Rua Almirante Ary Rangel e Rua Ivo Borges, 10 vagas entre a Rua Ivo Borges e a Av. Alberto Cavalcanti e 10 vagas entre a Av. Alberto Cavalcanti e Av. das Américas.

MUDANÇA DE SENTIDO
A Secretaria de Transportes também autorizou a alteração da mão de direção da Rua Ismael Silva, no trecho entre a Rua Almirante Ary Rangel e Av. das Américas, que passará a ter mão única de direção, no sentido da primeira para a segunda.

INTERDIÇÃO
Na sexta-feira, dia 22, das 19h às 22h, o trecho da Av. Lúcio Costa, entre o posto 11 e 12, pista em sentido à Barra, ficará interditada para a procissão do Senhor Morto.
                                                                                                                                                                                                                    
Fonte: Assessoria de Comunicação da SubPrefeitura Barra e Jacarepaguá