5 de jun. de 2011

As novelas estão manipulando a sua família diante dos seus olhos.

No domingo passado foi postado aqui no Blog um trecho do programa do Fantástico que estimulava um comportamento promíscuo entre os adolescentes e jovens (veja nas postagens antigas). Hoje, você pode assistir aqui no Blog Igreja Cidadã 3 cenas da novela das nove, da Rede Globo, Insensato Coração. Essas cenas foram exibidas no sábado, dia 04/06. Veja a tática da REDE GLOBO para estimular o homossexualismo e tornar essa prática normal entre os brasileiros.


Cena 1 - o personagem Eduardo é abordado por um outro homem que fica decepcionado pela falta de receptividade do rapaz. A mãe toda orgulhosa pela cantada que o filho recebe sorri feliz no final da cena.




Cena 2 - Essa semana já é o desdobramento da primeira cena, onde a mãe do Eduardo se sente orgulhosa pelo filho ter sido "elogiado" por um outro homem, e nas entrelinhas faz insinuações de que aprovaria um relacionamento amoroso entre os dois.



Cena 3 - A cena se passa no bar, onde o personagem interpretado pelo ator Cássio Gabus Mendes faz comentários preconceituosos sobre a amizade de um rapaz gay com um outro rapaz hetero. No entanto, a mãe do rapaz hetero faz menções que se sentiria orgulhosa se o filho namorasse com o outro rapaz.



Diante dessas cenas, o que se pode esperar de uma emissora que usa a TV para "vender" uma ideia falsa, de que ser gay é muito melhor do que ser hetero? Em apenas um capítulo, duas atrizes interpretam duas mães orgulhosas por verem seus filhos sendo paquerados por outros homens, e ainda insinuam que preferiam homens para seus filhos do que mulheres. É esse o tipo de programação que os nossos filhos assistem na TV, a qualquer hora do dia ou da noite, estão sujeitos a serem manipulados pelos programas desenvolvidos especialmente para atingir a família e destruir os valores existentes. A família cristã deveria abolir as novelas da Rede Globo e deveria também se manifestar e protestar através dos canais de comunicação da emissora. (segue abaixo a página do fale conosco da Rede Globo)