18 de out. de 2010

1ª Reunião do Ministério Igreja Cidadã

A primeira reunião do Ministério Igreja Cidadã aconteceu no último sábado, dia 16, na Igreja do Recreio. Estiveram presentes: Dr. Cacau de Brito, Marcelo Cardoso, Andrea Fontes, Késya Nogueira e William Nogueira.


Na reunião foi apresentado os objetivos do Ministério, como ele surgiu, os projetos que estão em andamento, a palavra da igreja através de um video gravado com o Pr Franco e os resultados esperados para os próximos anos. "A oração será fundamental para o desencadeamento de qualquer ação do Ministério, o que se pretende é transformar a sociedade através do Poder de Deus" ressaltou William Nogueira.


O documentário "Transformação" foi exibido como um estímulo ao grupo, nele é relatado a história de uma cidade que foi transformada pelo evangelho. Isso só foi possível com a união dos pastores e das igrejas, muita oração e trabalho além das 4 paredes das igrejas. O resultado é impressionante pois a taxa criminalidade caiu, o poder de Deus mudou a vida dos líderes das gangues que se converteram e mudaram de comportamento. A prefeita também se converteu, o secretário de segurança, professores da rede pública, entre muitos outros.

É essa a transformação que queremos para o Bairro do Recreio, para a nossa Cidade. Queremos promover o Reino de Deus e mostrar o quanto Deus é poderoso para mudar qualquer situação.

Participe desse Ministério, se envolva, promova o Reino, mude o nosso bairro.