24 de out. de 2010

O Poder que transforma uma Cidade Inteira!

Em nossa primeira reunião do Ministério Igreja Cidadã foi exibido esse pequeno vídeo que retrata bem o desejo de Deus para o nosso Ministério. Assista, pense, ore e se coloque a disposição de Deus para que Ele te use poderosamente. Se Deus colocar algo no coração com relação ao que você vai assistir, não deixe de compartilhar com o grupo por email:
igreja-cidada@yahoogrupos.com.br

Fiquem na Paz.
William Nogueira

18 de out. de 2010

1ª Reunião do Ministério Igreja Cidadã

A primeira reunião do Ministério Igreja Cidadã aconteceu no último sábado, dia 16, na Igreja do Recreio. Estiveram presentes: Dr. Cacau de Brito, Marcelo Cardoso, Andrea Fontes, Késya Nogueira e William Nogueira.


Na reunião foi apresentado os objetivos do Ministério, como ele surgiu, os projetos que estão em andamento, a palavra da igreja através de um video gravado com o Pr Franco e os resultados esperados para os próximos anos. "A oração será fundamental para o desencadeamento de qualquer ação do Ministério, o que se pretende é transformar a sociedade através do Poder de Deus" ressaltou William Nogueira.


O documentário "Transformação" foi exibido como um estímulo ao grupo, nele é relatado a história de uma cidade que foi transformada pelo evangelho. Isso só foi possível com a união dos pastores e das igrejas, muita oração e trabalho além das 4 paredes das igrejas. O resultado é impressionante pois a taxa criminalidade caiu, o poder de Deus mudou a vida dos líderes das gangues que se converteram e mudaram de comportamento. A prefeita também se converteu, o secretário de segurança, professores da rede pública, entre muitos outros.

É essa a transformação que queremos para o Bairro do Recreio, para a nossa Cidade. Queremos promover o Reino de Deus e mostrar o quanto Deus é poderoso para mudar qualquer situação.

Participe desse Ministério, se envolva, promova o Reino, mude o nosso bairro.

2 de out. de 2010

Dia 03 de Outubro, dias das Eleições 2010 e dia de muito clamor pelo Brasil!

Esse é o momento de escolhermos homens e mulheres que representarão o povo brasileiro no Congresso Nacional, no Senado, Câmara Estadual e na Presidência da República. Que responsabilidade temos em nossas mãos. É uma ação cívica mas ao mesmo tempo espiritual pois nosso trabalho como cristãos é continuarmos implantando o Reino dos Céus no Brasil e no Mundo. Os valores do Reino são imutáveis e inegociáveis, portanto, a medida que as leis se colocam contra o Reino, devemos orar e clamar para nossos representantes antes de tudo, temam ao Deus Todo Poderoso. Em II Cro 7:14, Deus promete sarar a nossa Terra caso o Povo o busque. Creia que isso implica em nos livrar da impunidade, da corrupção, dos maus políticos, da falta de respeito com o povo, da má administração que impossibilita oferecer bons hospitais, segurança e educação. Ore! Ore! Clame, se humilhe e vote consciente.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." II Cr 7:14


Movimento Nacional Cristão contra a Iniquidade